PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Estrutura Organizacional

A Estrutura Organizacional da Prefeitura de Guarapari é o conjunto de órgãos, departamentos e setores que se coordenam para atender às demandas da administração pública municipal. Ela visa ao bom funcionamento e à eficiência na prestação de serviços à comunidade. Por meio dessa estrutura, são definidas as responsabilidades de cada área, permitindo uma gestão eficaz e transparente. 

A Estrutura Organizacional Administrativa do Município de Guarapari fica constituída dos seguintes órgãos:

 

Órgãos da Administração Direta

Gabinete do Prefeito – GP;

Procuradoria Geral do Município – PGM;

Secretaria Municipal de Comunicação Social – SEMCOS.

Controladoria Geral do Município – CGM;

Secretaria Municipal da Fazenda – SEMFA;

Secretaria Municipal da Administração e Gestão de Recursos Humanos – SEMAD;

Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de Projetos - SEMAP;

Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura - SETEC;

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEL;

Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Cidadania - SETAC;

Secretaria Municipal de Postura e Trânsito – SEPTRAN;

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura - SEMAG;

Secretaria Municipal da Educação – SEMED;

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA;

Secretaria Municipal de Obras Públicas - SEMOP;

 

Órgão da Administração Indireta

Companhia de Melhoramento e Desenvolvimento Urbano de Guarapari – CODEG.

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Guarapari – IPG.

 

LEI COMPLEMENTAR 102/2017 - Dispõe Sobre a Estrutura Organizacional

DECRETO 310/2022 - Atribuições dos Cargos em Comissão

ORGANOGRAMA DA ADMINISTRAÇÃO

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200