Segunda-feira será realizada a vacinação dos idosos entre 75 e 79 anos sem veículo.

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza na próxima segunda-feira (22) a vacinação dos idosos da faixa etária de 75 a 79 anos, que não possuem veículo. A imunização será no Complexo Esportivo “Maurice Santos”, em Muquiçaba, com distribuição de senhas. Nessa data não haverá aplicação de segunda dose.

A partir das 7h, serão distribuídas 400 senhas, no local. Os portões do Complexo Esportivo serão abertos às 8h para aplicação das vacinas. Vale lembrar que só será atendido quem estiver com a senha.

Os idosos deverão apresentar o CPF, cartão SUS, documento identidade e comprovante de residência em nome do vacinado ou do responsável.

Seguindo as mais recentes determinações do Governo Estadual quanto a evitar aglomerações, o município ressalta a importância do distanciamento na fila.

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de março de 2021

LEIA MAIS...

Comitiva de Guarapari visita fazenda marinha para implantação de cultivo de algas no litoral da cidade
Procon registra variação no preço dos ovos de Páscoa em Guarapari
Palcos na Praia do Morro e no Centro com programação variada na Páscoa Fantástica em Guarapari 
Interdição no Trânsito: mudança no acesso à Av. Joaquim da Silva Lima

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec