Prefeitura cria rota de trânsito para veículos com destino ao Drive Thru de vacinação dos idosos entre 80 e 84 anos

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realiza até esta quarta-feira (03), a vacinação contra a Covid-19, dos idosos não acamados, entre 80 e 84 anos no sistema Drive Thru, de 08h às 12h. Para organizar o trânsito na região, a Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran) criou uma rota para os veículos que tiverem o complexo como destino.

A rota será iniciada pela Rua Augusto Gotardo (atrás da Moto Litoral), em seguida o motorista deve virar à esquerda, na Avenida Adamastor Antônio da Silva, conhecida também como Avenida Guarapari, até chegar ao Complexo Esportivo.

A Septran orienta os condutores a não estacionarem em fila dupla, para não gerar transtornos no trânsito, lembrando que essa prática é ato irregular, passível de autuação.

Confira o mapa:

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de março de 2021

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.