A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) inicia a partir desta segunda-feira (08), o cadastramento dos idosos acamados, que residem em áreas descobertas e que ainda não possuem registro na Unidade de Saúde. Esse cadastro será utilizado para a aplicação da vacina contra a Covid-19. Os familiares/responsáveis devem procurar a Unidade de Saúde para fazer este cadastramento. Esse cadastramento só será realizado na Unidade de Saúde Arnaldo Magalhães, Unidade de Saúde Meaípe, Unidade do Village do Sol e Unidade de Recanto da Sereia.
Nesse cadastramento é preciso preencher uma ficha com dados pessoais do paciente como: nome completo, CPF, Carteira do SUS, nome da mãe, dados de saúde, entre outros.
Confira os locais de cadastramento para as áreas sem cobertura:
Unidade de Saúde Arnaldo Magalhães
Bairros: Aeroporto, Praia do Morro , Jacunem, Acampamento Adventista, Aldeia da Praia e Jardim Boa Vista.
Unidade de Saúde Meaípe
Bairros: Balneário de Meaípe, Porto Grande, Condados, Nova Guarapari, Aldeia Velha, Enseada Azul, Taquara do Reino, Morro Alto, Residencial Beira Mar e Belo Horizonte.
Moradores de Village do Sol devem procurar a Unidade do Village do Sol
Moradores de Recanto da Sereia devem procurar a Unidade de Recanto da Sereia
Data de Publicação: sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021
Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30
(27) 3361-8200
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES