A Codeg, vem informar que os serviços de coleta domiciliar e limpeza pública, poderão sofrer atrasos neste período de prevenção e combate ao Covid-19, devido a necessidade de modificação e nos horários de entrada e saída dos coletores para evitar aglomerações na execução dos serviços pelas equipes de trabalhos e dispensa de servidores que fazem parte do grupo de risco.
Visando não parar com os serviços e com o objetivo de melhor atender a população neste período de pandemia, temporariamente não estaremos efetuando atendimento presencial, preservando a sua saúde e a de nossos servidores, prevenindo e evitando a propagação do coronavírus.
O atendimento a população será por telefone e por e-mail, de segunda a sexta, de 8h às 18h, como segue:
Ø Administração da Codeg:
Contatos:
Telefone (27) 3361-1167
E-mail: [email protected]
Ø Iluminação Pública: Serviços, chamados e reclamações
Troca de Lâmpadas nos postes, problemas no braço de iluminação, refletor e projetores de iluminação pública.
Contatos:
Telefone (27) 3361-5592
E-mail: [email protected]
Ø Limpeza Pública: Serviços, chamados e reclamações de coleta de lixo domiciliar de resíduos orgânicos, lixo hospitalar, limpeza pública (varrição de vias, capina/roçagem e limpeza de áreas públicas), cata móveis.
Contatos:
Telefone (27) 3361-1167
E-mail: [email protected]
Não saia de casa, cuide-se!
Data de Publicação: quarta-feira, 25 de março de 2020