Prefeitura de Guarapari arrecada donativos para vítimas das chuvas no município

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) está arrecadando donativos para às vítimas das chuvas no município. Nesse primeiro momento, o material recolhido será entregue aos moradores que estão sendo cadastrados pelas equipes dos Cras, em Jabaraí, Santa Mônica, Village do Sol e São José. 

Estão sendo arrecadados galões de água e materiais de higiene pessoal como: sabonete, escova de dente, creme dental, absorventes, fralda descartável, luvas, máscaras e etc. 

Os donativos podem ser entregues na sede da Setac, localizada na rua Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), localizada na Rua Santo Antônio, 141, Muquiçaba, das 8h às 18h.

Para a secretária de Trabalho, Assistência e Cidadania, Breila Mardegan, essa colaboração da população é muito importante. “Quando a pessoa realiza uma doação, essa atitude vai muito além do material, pois ela realiza um ato de carinho e oferece um pouco de conforto a essas pessoas que muitas vezes, perderam tudo que tinham em algumas horas de chuva”.

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de março de 2020

LEIA MAIS...

Comitiva de Guarapari visita fazenda marinha para implantação de cultivo de algas no litoral da cidade
Procon registra variação no preço dos ovos de Páscoa em Guarapari
Palcos na Praia do Morro e no Centro com programação variada na Páscoa Fantástica em Guarapari 
Interdição no Trânsito: mudança no acesso à Av. Joaquim da Silva Lima

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec