Prefeitura rescinde contrato com empresa responsável pelas obras em Cachoeirinha

A Prefeitura Municipal de Guarapari rescindiu o contrato com a empresa que estava realizando a obra de abertura da estrada e pavimentação asfáltica de Cachoeirinha, devido à demora na execução dos serviços. A publicação de convocação da próxima empresa colocada, foi publicada hoje (25), no Diário Oficial dos Municípios (DOM/ES).  

A obra contempla mais de 7Km de pavimentação asfáltica, com drenagem do trecho que compreende a entrada para Canchoeirinha, na BR 101, até a barragem da Cesan. 

“Esperamos que a empresa convocada possa iniciar as obras nos próximos dias e conclui-las dentro do cronograma contratual”, destacou o prefeito, Edson Magalhães. 

Ainda de acordo com o prefeito, a obra em Cachoeirinha faz parte de um projeto para interligar no futuro Cachoeirinha a Buenos Aires e região, trazendo mais desenvolvimento para o agroturismo e produção rural. "O interior de Guarapari tem um grande potencial turístico e essas obras de infraestrutura trazem mais qualidade de vida para o homem do campo, assim como também, para quem busca tranquilidade e lazer”, pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de abril de 2023

LEIA MAIS...

Comitiva de Guarapari visita fazenda marinha para implantação de cultivo de algas no litoral da cidade
Procon registra variação no preço dos ovos de Páscoa em Guarapari
Palcos na Praia do Morro e no Centro com programação variada na Páscoa Fantástica em Guarapari 
Interdição no Trânsito: mudança no acesso à Av. Joaquim da Silva Lima

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec