A pedido do prefeito Edson Magalhães, deputado Ferraço solicita ao governo do Estado, construção da terceira ponte de Guarapari

A pedido do prefeito Edson Magalhães, deputado Ferraço solicita ao governo do Estado, construção da terceira ponte de Guarapari
Nesta terça-feira (07), foi aprovado, por unanimidade, na Assembleia Legislativa, o requerimento do deputado estadual, Theodorico Ferraço, solicitando ao governo do Estado, a execução da obra de construção da terceira ponte de Guarapari. 

“Um investimento de suma importância para o município, bem como para toda a população do Estado”, descreveu o deputado.   

De acordo com o prefeito, a obra de construção da ponte irá mudar a mobilidade urbana da cidade. "Estamos trabalhando para construirmos uma Guarapari cada vez melhor para o cidadão guarapariense e para o turista. Com este requerimento do deputado Theodorico Ferraço e com o apoio do governo do Estado, que é parceiro da nossa administração, a nossa terceira ponte irá se concretizar", concluiu Edson.

A obra é chamada terceira ponte, já que, quando a ligação entre o Centro e Muquiçaba foi construída, havia apenas uma via e, quando a expansão feita, foi chamada de 2ª ponte.

Confira a cópia do requerimento

 

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023

LEIA MAIS...

Comitiva de Guarapari visita fazenda marinha para implantação de cultivo de algas no litoral da cidade
Procon registra variação no preço dos ovos de Páscoa em Guarapari
Palcos na Praia do Morro e no Centro com programação variada na Páscoa Fantástica em Guarapari 
Interdição no Trânsito: mudança no acesso à Av. Joaquim da Silva Lima

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec