Durante o mês de julho 22 pessoas foram retiradas da situação de morador de rua em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), acaba de divulgar o balanço dos atendimentos relacionados aos moradores em situação de rua, durante o mês de julho. 

No mês, foram atendidas pelas equipes do Serviço de Abordagem Social e do Centro Pop, 127 pessoas, totalizando trezentos e vinte e seis atendimentos. Desse público, 22 pessoas foram retiradas da situação de rua, sendo que 16 foram inseridas ao meio familiar, por meio de recambiamento (concessão de passagens para o retorno à cidade de origem) e 06 foram acolhidas em instituições parceiras do Município.

Somada a essas ações, as equipes também realizam encaminhamentos para a rede de saúde e  outros equipamentos da assistência social, como o Cras, Creas e Conselho Tutelar, além de auxílio para a regularização de documentação, visitas domiciliares, entre outros.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de agosto de 2021

LEIA MAIS...

Comitiva de Guarapari visita fazenda marinha para implantação de cultivo de algas no litoral da cidade
Procon registra variação no preço dos ovos de Páscoa em Guarapari
Palcos na Praia do Morro e no Centro com programação variada na Páscoa Fantástica em Guarapari 
Interdição no Trânsito: mudança no acesso à Av. Joaquim da Silva Lima

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec