NOTÍCIAS

Prefeitura realiza Dia D de vacinação contra Poliomielite e de Multivacinação, neste sábado(24)
Prefeitura realizará de 21 a 25 de novembro, o curso “Camareira -Técnicas de Limpeza e Arrumação ”, do Programa Qualifica para o Turismo ES.
Prefeitura inicia a II Semana da Árvore de Guarapari, com o tema Natureza Viva.
Festa da Cidade, em comemoração aos 131 anos de Guarapari, atrai multidão para arena de eventos, na Praia do Morro.
Prefeitura realiza entre os dias 20 e 23 de setembro a II Semana da Árvore de Guarapari.
Obra do CEMEI Fátima Cidade Jardim, segue em andamento
Escolas Municipais participaram das comemorações do bicentenário da Independência, em Vitória.
Festa da Cidade terá shows gratuitos de Vanessa da Mata, Overdriver Duo, Day e Lara, e muito mais em Guarapari
Prefeitura publica Edital de chamamento para  comercialização de alimentos e bebidas na Festa da Cidade 2022.
Prefeitura realiza evento de Capacitação no Processamento de Carne de Sol para produtores.