Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
O atendimento presencial é realizado na sede da Prefeitura de Guarapari, localizada à Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES, no seguinte horário de funcionamento: Seg - Sex, 08h00 às 18h00.
Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone (27) 3361-8250 / 8251 / 8225, ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Município de Guarapari.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Lei nº 13.460/2017
Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30
(27) 3361-8200
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES