Prefeitura promove encontro em comemoração ao dia do Assistente Social

Neste sábado (15) é comemorado o Dia Nacional do Assistente Social.  Para celebrar  a data, nessa sexta-feira (14), a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), promoveu um encontro com os assistentes sociais do município.

Foi ministrada uma palestra, pela professora e psicóloga Alba Sampaio, que tratou da importância do auto cuidado pelos profissionais da assistência social, sobretudo, por estarem a frente no combate da pandemia do novo coranavírus.

Tudo foi feito seguindo as medidas sanitárias determinadas pelo Governo Federal no combate à Covid-19.

“Esses momentos são sempre importantes, quero parabenizar todos os nossos assistentes sociais e agradecer pelo trabalho desenvolvido por eles junto ao município.”, disse a Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania, Breila Mardegan.

Data de Publicação: sábado, 15 de maio de 2021