Prefeitura de Guarapari assina ordens de serviço para melhorias nos bairros Concha D’ Ostra, Ipiranga e Coroado

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), realizou na última semana a assinatura das ordens de serviço para a realização da obra de drenagem e pavimentação em diversas ruas nos bairros Concha D’ Ostra e entre os bairros São João, Ipiranga e Coroado.

“Desde o primeiro ano da gestão, estávamos fazendo um trabalho de controle dos gastos públicos e graças a este trabalho, seguimos investindo em obras na cidade. São obras de pavimentação e drenagem, escolas, creches, unidades de saúde. Obras lançadas com dinheiro em caixa. Esse é nosso objetivo, levar qualidade de vida a nossa população”, enalteceu o Prefeito Edson Magalhães, durante a cerimônia.

Reinaldo Ferreira, conhecido como “Primo”, e morador da região, se diz muito feliz com o início das obras. "Graças a Deus estamos tendo essa obra que tanto esperávamos. Foi uma grande alegria vermos as máquinas chegarem para iniciarem as obras”, disse Reinaldo.

Os bairros serão atendidos dentro do pacote de obras de drenagem e pavimentação que vem sendo realizado no município, no qual outros bairros também estão sendo contemplados, entre eles: Village do Sol, Ilha do Sol, Tartaruga, Perocão, Una, Setiba, Meaípe (Belo Horizonte), Condados, Santa Mônica, São Gabriel, Taquara do Reino, Muquiçaba, Centro, Itapebussu, Camurugi, Praia do Morro, Riviera, Jardim Boa Vista, Bela Vista, Ipiranga, Jabaraí, Portal Clube, Jardim Europa, Recanto da Sereia, Coroado e Sol Nascente. São mais de 10 milhões de reais em investimento e aproximadamente 150 ruas beneficiadas.

As ruas beneficiadas com as obras, foram previamente estudadas e o município constatou a necessidade de realização do serviço.

A empresa responsável pelas obras é a Lockin Locação Eireli - EPP, que terá o prazo de um ano para conclusão do serviço, após a assinatura da ordem de serviço.

Novas Obras em Guarapari

O prefeito Edson Magalhães deve anunciar nesta semana uma nova etapa de obras em Guarapari.

“Nesta semana iremos anunciar mais um pacote de obras que começam na região sul, em Condados, e terminam na região norte, em Village do Sol. Estaremos ultrapassando 85% de todas as ruas pavimentada na cidade”, finalizou.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de agosto de 2020