Procon de Guarapari promove Mutirão de Negociação de Dívidas, na próxima semana

O Procon de Guarapari, órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, realizará nos dias 10, 11 e 12 de junho, das 09h às 16h, mais um Mutirão de Negociação de Dívidas. A ação irá ocorrer na sede da Faculdade Anhanguera, no bairro Lagoa Funda.

A iniciativa tem o objetivo de oferecer aos munícipes endividados, a oportunidade de negociar seus débitos, com condições diferenciadas de pagamento e, assim, retirarem seus nomes dos órgãos de proteção ao crédito. Instituições financeiras, lojas locais, empresas de telefonia, concessionárias de serviço público já confirmaram presença, como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banestes, Itaú, Dacasa Financeira, Cesan, EDP, Magazin Grande Rio, Vivo,Claro.

Segundo o supervisor do Procon, Ewerton Maximino, além das negociações de dívidas, o mutirão contará também com a presença da CDL Guarapari, que estará realizando consultas de cpf, OAB Guarapari, com orientações jurídicas, e o Procon Estadual participará com o setor de cálculo do órgão.

Mutirão de Negociação de Dívidas
Data: 09 A 12 de julho
Horário: 9h às 16h
Local: Faculdade Anhanguera, localizada na Av. Governador, Rod. Jones dos Santos Neves, 1000 - Lagoa Funda.

A EDP participará nos dias 10, 11 e 12 de julho das 9h às 12h.
O Itaú participará das 9h às 13h.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de julho de 2024