Prefeito Edson Magalhães assina Ordem de Serviço para pavimentação da estrada de Jaboticaba

Na última quinta-feira (27), o prefeito Edson Magalhães assinou a ordem de serviço para drenagem e calçamento de 2,8 km dotrecho da estrada de Jaboticaba. A cerimônia foi realizada no pátio da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da comunidade.  Estiveram presentes, o padre José Moraes, o presidente da Associação de Moradores, Alexandre Gonçalves, a representante da comunidade católica, Isabel Camata Lima, o representante da empresa vencedora da licitação, Sr Dorival Binow, o vice-prefeito Leozildo Dias, vereadores, servidores do município e moradores.

O presidente da Associação de Moradores, Alexandre Gonçalves, disse que ficou feliz com o anúncio da esperada obra. “Todos nós que aqui moramos há tanto tempo, estamos satisfeitos que agora o nosso sonho de veressa estrada pavimentada, será realizado. Te agradecemos muitíssimo por suainiciativa, prefeito”, destacou.

A representante da Comunidade Católica, Izabel Camata, disseque a obra é muito esperada pelos moradores, principalmente pelos mais antigos.“ Eu acredito que a melhor maneira de honrar aqueles que fizeram essa estradana enxada, que já se foram e aqueles aqui continuam e lutando por melhorias, esperamos que aprefeitura faça uma obra de qualidade”, disse.

O prefeito Edson Magalhães afirmou, em seu discurso, que a comunidade de Jabotica merecia receber uma obra importante. Ele destacou que a região possui muitas famílias que investiram nolocal e esperam pelo desenvolvimento. “A obra contribuirá para odesenvolvimento de Jabotica, Andana, Lage das Pedras e o interior de Guarapari,que estão recebendo muitos investimentos. Em Buenos Aires, estamos construindo aAvenida dos Apaixonados, algo que costumo dizer que será uma Gramado. Mas não ésó Buenos Aires, várias estradas já foram asfaltadas em Guarapari, e estamos chegandoem Todos os Santos. Nosso Hospital está pronto. É uma obra que foiconstruída com recursos próprios do município, a maior parte do investimento. Aentrega? Logo vocês poderão participar deste momento que vai surpreender atodos”, concluiu

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de julho de 2024