Edson Magalhães recebe prêmio de Prefeito Inovador

O prefeito Edson Magalhães, foi premiado por sua excelente gestão na área de tecnologia educacional. O investimento nesta área, fez com que o gestor de Guarapari se destacasse, recebendo o prêmio "Prefeito Inovador 2024".  A premiação foi dada pela Rede Cidade Digital, no 1º Congresso Capixaba de Cidades Digitais e Inteligentes, realizado nos dias 26 e 27 de junho, no Sesi de Vitória.

Edson dedicou o prêmio aos profissionais da Rede Municipal de Educação, destacando a importância da premiação para a Educação de Guarapari. "Temos o compromisso de preparar nossos alunos, para um mundo cada vez mais tecnológico, graças a uma gestão com visão de futuro", destacou.

A administração municipal vem investindo, cada vez mais, em tecnologia e inovação. Entre os investimentos realizados, destacam-se:
- A aquisição de 2.000 notebooks para os professores de Guarapari, com recursos próprios.
- A instalação de internet em todas as escolas da rede.
- A implementação de um sistema de gestão informatizado, que inclui diário online e um aplicativo para facilitar o acompanhamento pedagógico.
- A disponibilização de 250 Kits de robótica para os alunos, visando inovar a prática pedagógica.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de junho de 2024