CCZ de Guarapari disponibiliza animais para adoção

O Centro de Controle de Zoonoses de Guarapari está realizando o Programa Municipal de Controle Populacional de Cães e Gatos. Um trabalho fundamentado na Lei Municipal 3804/2014, que dispõe sobre o controle populacional e bem-estar animal, sua posse responsável, vacinação, trânsito em vias públicas, comercio, doação, apreensão, remoção, destinação, entre outras providências.

Visando um programa de castração cirúrgica mais eficiente, sua operacionalização prioriza os animais, quais não se tem controle de mobilidade e que, por isso mesmo, reproduzem livremente, impactando a população de animais que tem livre acesso as ruas e logradouros públicos.

Após a castração estes animais ficam disponíveis no Centro de Controle de Zoonoses - CCZ, para adoção consciente. Basta ir à sede do CCZ, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, na Rua Monazita, s/n, bairro Santa Mônica, com um documento de identidade com foto e um comprovante de residência.

Confira esses lindos cãezinhos e gatinhos que estão à espera de uma família. São fêmeas e machos já castrados e microchipados.

Tags:
adoção | animais | gatos | gatinhos | cachorro | cão | cães | pet | cat | dog |