Prefeitura realiza ação e retira mais de 300kg de resíduos da Praia do Riacho.

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), realizou nesta sexta (22), mais uma Ação Praia Limpa.

A ação aconteceu pela manhã na Praia do Riacho e contou com a participação de mais de 30 voluntários.

Durante a ação foi feito um trabalho de conscientização ambiental quanto a preservação da restinga e do Meio Ambiente como um todo.

Nas abordagens foi falado a respeito dos prejuízos que o plástico, depositado de forma irregular no ambiente, pode causar para todos os seres vivos marinhos.

Foram retirados da praia 300 kg de resíduos

Essa foi mais uma ação de conscientização da Semag que contou com o apoio do Instituto Amar, do Clube dos Desbravadores, dos Portadores da História e é claro da equipe de limpeza da CODEG

A preservação do Meio Ambiente é responsabilidade de todos

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de julho de 2022