Neste sábado tem campanha de multivacinação em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (16), o "Dia D" da Campanha de Multivacinação e também a Grande Ação de vacinação da Pfizer. Ambas serão realizadas das 08h às 16h, nos seguintes locais:
Roberto Calmon, Centro Municipal, Caic, Pedro Machado, Amarelos, Reta Grande, Santa Mônica, Adalberto, Camurugi, Perocão, Meaípe, São Miguel e Jabaraí.

A Campanha de Multivacinação oferece aos pais / responsáveis a oportunidade de atualizar o cartão de vacina de seu filho, de seis meses a 15 anos. Para participar é preciso levar a identidade/ certidão de nascimento, CPF,Cartão do Sus e Cartão de vacina e documento do responsável.

Já a grande ação da Pfizer vai possibilitar a aplicação da primeira, segunda e terceira dose da vacina, conforme os prazos estabelecidos pelo Governo Estadual.

1 ª Dose - para pessoas entre 12 e 17 anos

Os jovens devem estar acompanhados de um responsável e levar: CPF, Cartão do Sus, documento do responsável, e comprovante de residência em nome do vacinado ou responsável.

2 ª Dose para qualquer pessoa com 18 anos ou mais, para quem já tomou a primeira dose há 8 semanas ou mais.

É necessário levar: Cartão de vacina, comprovante da primeira dose, CPF,Cartão do Sus, Documento de Identidade e comprovante de residência em nome do vacinado ou do responsável.

3 ª Dose para idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde que tomaram a segunda dose, de qualquer vacina, há 5 meses ou mais.

É necessário levar: Cartão de vacina comprovando a primeira e segunda doses, CPF, Cartão do Sus, Identidade, comprovante de residência em nome do vacinado ou do responsável.

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de outubro de 2021