3. Skip to Footer>

Parabéns aos alunos aprovados no processo seletivo Ifes – Guarapari

PDFImprimirE-mail

A Secretaria Municipal da Educação (SEMED) parabeniza aos alunos aprovados no processo seletivo para cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Federal do Espírito IFES Campus Guarapari.

A aluna Yasmin Alves Jabour da escola “Ignez Massad Cola” foi aprovada em primeiro lugar no curso de Administração/matutino.

A aprovação dos alunos é uma satisfação para o Município que realizou nos dias 27 e 28 de julho o processo seletivo com os alunos da Rede Municipal que tinham as melhores notas em língua portuguesa e matemática do 9º ano do ensino fundamental.

O Curso Pré-Ifes teve seu início em 08 de agosto, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, nos turnos matutino e vespertino com 40 alunos por sala, em parceria com a Companhia Siderúrgica de Ubu - CSU.

“Resultados como estes mostram a qualidade do ensino aplicado durante o curso preparatório, queremos que nossos alunos estejam realmente preparados para a vaga que tanto buscam, e para isso, a SEMED oferece o que tem de melhor. Aprendizado com resultados é o nosso objetivo. Parabéns a todos os alunos pelo esforço e conquista." Ressaltou a Secretária da Educação Sônia Meriguete.

Confira a relação dos aprovados na seleção aplicada pelo Instituto:
Yasmin Alves Jabour EMEF “Ignez Massad Cola”                        Administração

Cleisa Ribeiro Gusmão EMEF “Presidente Costa e Silva”             Administração

Nicole Louise O'Leary EMEF “Benedita Martins de Souza”           Administração

Bianca de Freitas Alves EMEF “Ignez Massad Cola”                    Administração

Rubens Soares Neto EMEF “Ignez Massad Cola”                        Eletromecânica

Pedro Henrique Reias Ribeiro “Ignez Massad Cola”                     Eletromecânica

Flávia Souza Rodrigues EMEF “Presidente Costa e Silva”            Eletromecânica

Esthela Avancini Gomes EMEF “Francisco Araújo”                     Administração

Gabryelle Lima Damasceno “Ignez Massad Cola”                        Administração

Gabriella Porto Schineider EMEF “Francisco Araújo”                   Administração

Mais informações:

516 pessoas se candidataram em Guarapari para uma vaga nos dois cursos Técnicos destinados a alunos do Ensino fundamental. Administração: candidato/vaga 5,95/1 e curso de Eletromecânica: candidato/vaga 6,98/1. Dados que revelam a ampla concorrência entre os inscritos.

CONHEÇA +