3. Skip to Footer>

Convocação para escolha de vagas - 1ª convocação do Edital 002/2012 - Concurso 002/2012

ESTADO DO ESPIRITO SANTO
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

Convocação para escolha de vagas dos candidatos Chamados na 1ª convocação do edital 002/2012 - do concurso público municipal nº 002/2012

O PREFEITO MUNICIPAL DE GUARAPARI, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais, contidas no art. 88, inciso III, da Lei Orgânica do Município.

1 – Ficam CONVOCADOS os candidatos, que fizeram parte integrante da 1ª Convocação dos Aprovados no Concurso Público Municipal Nº 002/2012 do Magistério, e que cumpriram o Prazo legal de 07 (sete) dias úteis, de apresentação de documentos, no período de 14 (quatorze) à 22 (vinte e dois) de janeiro de 2013, para comparecerem na Secretaria Municipal da Educação, Auditório Paulo Freire, no dia 01 (um) de fevereiro de 2013, no horário de 08 (oito) às 17 (dezessete) horas, para Escolha de Vaga e Nomeação.

1.1 - O candidato aprovado, classificado e tendo apresentado toda documentação, inclusive Laudo da Perícia Médica do Município classificando-o como APTO, será nomeado e, terá o prazo de até 30 (trinta) dias improrrogáveis e contados a partir da publicação no Diário Oficial do Decreto que dispõe sobre a nomeação de cargo efetivo, para tomar posse na Função em que foi aprovado.

2 - A chamada para a escolha de vaga, seguira rigorosamente à ordem de classificação final dos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal Nº 002/2012, seguindo o Cronograma do anexo I.

Guarapari, 22 de Janeiro de 2013.

José Wanderlei Astori

ANEXO I